quinta-feira, 6 de março de 2014

Loção hidratante Aveia e Proteínas do leite Kanechom

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar para  do meu hidratante corporal que eu tenho usado todos os dias e estou amando demais...!!!
Eu levo ele sempre na bolsa, na viagem enfim... (ele está sempre comigo) rsrs
A Kanechom é uma marca que me ganhou, ele tem vários hidratantes que você pode escolher o seu cheirinho preferido. 
O meu é esse de Aveia e proteínas do leite.




Ele é rico em proteína hidrolisada que revitalizam, nutrem e hidratam profundamente a pele, e sabe o que eu mais gostei? O cheirinho dele NOSSAAA... É muito bom.
É um cheiro levinho, gostoso e não é enjoativo.  
E além de tudo a aveia é ótima para a pele, então meninas visitem o site http://www.kanechom.com/ e conheça todos os produtos da marca que é super aprovada por mim.
Já falei de outro produto da marca AQUI e fique ligadinhas que breve vou falar de outros produtos da marca que estou testando ok?
Beijinhos e até a próxima.



4 comentários:

  1. Adorei a postagem, gostaria de saber o valor do produto e onde eu posso encontra- lo, achei interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, dê uma passada lá no site da marca (que está no post) que lá você poderá obter mais informação do produto e pelo site dá para procurar um local que venda os produtos ai na sua cidade ou próximo ao lugar que você mora ok?
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ótimo! Adoro os produtos da Kanechom!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo estou amando, aliás amo todos os produtos da Kanechom =)
      Beijos linda.

      Excluir