quinta-feira, 11 de julho de 2013

Testei e aprovei: Blush em pó true color Avon

Olá girls,
Hoje vou falar para vocês do meu novo produto da marca Avon que eu amei, é o blush em pó true color.
Meninas esse blush é tudo de bom ele tem um acabamento bem natural e pode ser usado no dia a dia e fica perfeito também a noite.
Ele é um pó ultrafino e adere melhor a pele, a embalagem é bem sofisticada e eu particularmente acho um charme rsrs








 Esse meu é da cor pêssego, ele é bem cintilante e tem uns brilhos dourado.









Na foto não aparece os brilhos mais ele fica lindo, vale a pena experimentar.
Bom meninas essa é a dica de hoje se quiserem post sobre algum assunto é só comentar ai embaixo que atenderei com todo carinho.
Bjos lindas 

4 comentários:

  1. Parece realmente bom,vou testar!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei linda, pode testar tenho certeza que vc vai gostar.
      Bjos =)

      Excluir
  2. Linda a cor desse blush,adorei...
    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda msm,
      Fique ligadinha aqui no blog, breve novidade
      bjos lindona *-*

      Excluir