terça-feira, 9 de julho de 2013

Parceria: Loja Belezitas

Olá meninas,

Hoje tenho mais uma novidade para vocês, minha nova parceria Loja belezitas da Brendinha e da Mila.  
 Na loja sempre tem promoção  e no momento a promoção é a seguinte: na compra de qualquer paleta de sombras você ganha um brinde de sua escolha, sendo: um par de cílios postiços, delineador em gel, pincel para sombras, espelho de bolsa ou make adesiva, e não é só isso meninas compras acima de R$50,00 acompanham brinde e ainda você ganha desconto usando o cupom Giihmakeup.
Queria agradecer a Brendinha e a Mila pela parceria Obrigada de coração.
Bom meninas essa é minha novidade de hoje então não perca tempo e visite a loja para ver as novidades, espero que gostem das novidades que preparei com todo carinho pra vocês.
Breve farei resenha dos produtos da loja pra vocês.

Um grande beijo meninas lindas...!!!

Voltem sempre...!!!


                                       Loja belezitas

2 comentários:

  1. Querida, muito Obrigada pelo carinho!

    Estamos muito felizes em tê-la como nossa parceira.

    Sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas
    www.Belezitas.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou feliz, sucesso para nós.
    Bjos
    =)

    ResponderExcluir