domingo, 7 de julho de 2013

Nova parceria: Uau! Que Beleza by Marcia

Olá meninas,

Hoje tenho uma novidades pra vocês, minha nova parceria com a loja Uau! Que Beleza by Marcia.
Primeiramente queria agradecer a Marcia por depositar sua confiança em mim e acreditar no meu  trabalho que é minha paixão, obrigada de coração.
Bom já de inicio estou apaixonada pelos produtos da loja que trabalha com as melhores marcas como: MAC, MAYBELLINE, BENEFIT, entre outras...
E não é só isso meninas a Márcia dará desconto para todas as meninas que fizerem compras utilizando o código de desconto giih, não é o máximo meninas?
Todos os meses tem novidades no site vale a pena conferir, breve farei resenhas sobre os produtos da lojas.
Essa é minha novidade de hoje e estou muito feliz com essa parceria e espero que gostem, visitem a loja e confira tudo isso.
Bjos meninas...!



              By Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário