quarta-feira, 24 de julho de 2013

Botas para inverno

Olá meninas, 
Estão com friu? kkkkk
Hoje irei mostrar algumas opções de botas para esse inverno, são muitas opções e vou postar algumas para vocês ok?

Bota Cuissarde: São aquelas acima do joelho, surgiu na década de 70, e devem ser usadas por mulheres alta e magras porque esse modelo encurta as pernas. Pode ser usadas com saias, shorts e calça justa.


Bota Montaria: Essa é uma das minhas preferidas, elas podem ser com salto ou sem.
Esse modelo combina praticamente com todas as mulheres, e pode ser usada com vestidos, saias retas, etc...


Ankle Boots: Essa também está na lista das minhas preferidas, ela pode ser usada o ano inteiro e no inverno, por ter o cano curto você pode fazer vários looks legais com ela.


Open Boot:  Essa é bem parecida com a ankle boot mais é aberta na frente, pode ser usada com meia calça é ideal para mulheres com pernas compridas e tornozelos não muito grossos.

Western  ou Texana: São as famosas botas estilo cowboy, são lindas e pode ser usada com vestidos soltinhos,calça skinny e meia calça.


Militar: São os coturnos, tem pegada bem forte por isso o ideal e usar com vestidinhos e produções bem leves.

Galochas: Esse modelo é ideal para dia de chuvas geralmente tem estapas coloridas ou não.
Deve ser usadas com peças neutras.


E ai meninas qual é a sua preferida?
Comente ai...
Bjos lindas e até a próxima =)

2 comentários:

  1. A Open Boot é realmente maraavilhosa, mas não faz muito meu estilo. Botas aqui onde moro é quase impossível de ver, como costuma fazer bastante calor até no inverno, ninguém aposta nas botas, mas acho muito bonita. -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,
      Aqui onde eu mora é bem friu no inverno então a bota aqui está em alta,
      estou seguindo seu blog tbm.
      obg lindaa

      Excluir